Fechar

Policial

homicídio qualificado

Jovem é preso acusado de matar o avô em Cruzeiro do Oeste

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 08:42 - 29 de Novembro de 2018

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar o próprio avô, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá). O corpo de Manoel Pereira dos Santos, de 72 anos, foi encontrado na zona rural da cidade nesta quarta-feira (28) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Conforme informações obtidas pela rádio CBN Maringá, o rapaz estava morando com a vítima há dois meses. No primeiro interrogatório, o jovem negou o assassinato. Depois, informou que a morte ocorreu por um acidente. Ele disse que estava fumando maconha quando foi repreendido pelo avô. Os dois discutiram e após um empurrão, o idoso caiu, bateu a cabeça e morreu.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/CBN Maringá

As versões contraditórias não foram aceitas pela polícia, que pediu a prisão preventiva do suspeito. O rapaz foi detido em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Ainda segundo a polícia, o acusado já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e receptação.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo