Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem do RS desaparecida em Maringá já voltou para casa


Por Monique Manganaro Publicado 23/01/2019 às 12h35 Atualizado 19/02/2023 às 18h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A jovem Tais Venske, que estava desaparecida em Maringá, já voltou para casa em Pelotas, no Rio Grande do Sul. De acordo com a família, a mulher está bem e já está com o marido e a filha.

Na última sexta-feira (18), familiares da jovem vieram a Maringá para procurá-la depois que conseguiram rastrear o celular dela e descobriram que ela estaria na cidade. Segundo o cunhado de Tais, Alex Sandro da Silva Venske, ela saiu de casa depois de se desentender com o marido, mas as questões entre o casal foram resolvidas e ela decidiu que voltaria para Pelotas.

A mulher entrou em contato com a família no sábado (19) e, na segunda-feira (21), voltou para casa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Tais aparece dizendo que está bem e agradece a todos que se empenharam em procurá-la. “Eu tive problemas pessoais e tive que sair, mas estou bem. Nada aconteceu comigo. Agradeço a todos que se preocuparam comigo”.

 

https://www.facebook.com/marcostais.venske/videos/327581958089700/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação