Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Alto Paraná


Por Monique Manganaro Publicado 15/04/2019 às 13h11 Atualizado 21/02/2023 às 03h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (14), em Alto Paraná (a 69 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 19 anos.

Os policiais foram chamados às 21h05. Testemunhas disseram que ouviram três tiros e depois encontraram um homem caído na Rua Sete Quedas. No local, a PM encontrou o homem ferido, com duas perfurações no lado esquerdo da cabeça, e acionaram o socorro.

Com a chegada da ambulância municipal, uma enfermeira confirmou que o rapaz já estava morto.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, o jovem foi identificado como João Vítor Henrique Nantes de Oliveira.

A Polícia Militar também recebeu informações anônimas sobre possíveis autores dos disparos. Conforme a PM, eles estariam em um automóvel Fiat Palio prata. Durante buscas pela região, os policiais não conseguiram localizar ninguém.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação