Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Jovem de 16 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Maringá


Por Redação GMC Publicado 07/05/2019 às 14h47 Atualizado 21/02/2023 às 12h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma adolescente de 16 anos, moradora de Maringá, foi encontrada seminua e morta no fim da manhã desta terça-feira (7), em Maringá. Jeniffer Tavares estava desaparecida desde sábado (4), quando saiu com os amigos e não retornou para casa. O último contato que a família teve com ela foi na madrugada de domingo (5).

O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio, quando equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas.

A mãe da jovem, Carla Letícia, registrou boletim de ocorrência na delegacia e fez um apelo pela localização da filha, pelas redes sociais. A adolescente vestia short jeans e uma blusinha preta quando saiu com os amigos.

De acordo com a mãe, ela foi vista pela última vez pela amiga quando entrava em um VW Gol, placa de São Paulo, de um colega.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação