Fechar

Policial

Cidade

Jovem de 16 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Maringá

Publicado por Redação GMC, 11:47 - 07 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 16 anos, moradora de Maringá, foi encontrada seminua e morta no fim da manhã desta terça-feira (7), em Maringá. Jeniffer Tavares estava desaparecida desde sábado (4), quando saiu com os amigos e não retornou para casa. O último contato que a família teve com ela foi na madrugada de domingo (5).


O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio, quando equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas.


A mãe da jovem, Carla Letícia, registrou boletim de ocorrência na delegacia e fez um apelo pela localização da filha, pelas redes sociais. A adolescente vestia short jeans e uma blusinha preta quando saiu com os amigos.


De acordo com a mãe, ela foi vista pela última vez pela amiga quando entrava em um VW Gol, placa de São Paulo, de um colega.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo