Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jovem bate carro roubado contra ônibus e é baleado pela PM


Por Letícia Tristão Publicado 27/11/2018 às 16h14 Atualizado 19/02/2023 às 03h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 24 anos, foi baleado pela Polícia Militar (PM) após fugir de abordagem atirar contra policiais. Ele bateu o veículo roubado contra um ônibus do transporte coletivo de Maringá, e ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Caso aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (27), no Conjunto Ney Braga, em Maringá.

Segundo informações do 1° tenente Walesko da Polícia Militar, a PM estava atrás de um veículo roubado há duas semanas em Maringá e tentou abordar um carro parecido. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem.

Durante a fuga, o homem bateu o veículo contra o ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga e disparou contra os policiais, conforme a PM, que revidou.

O suspeito foi atingido na perna direita e mesmo assim tentou fugir a pé. Ele foi alcançado pela PM e recebeu atendimento médico. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito arremessou a arma, que não foi localizada. A polícia suspeita que alguém possa ter pegado.

https://www.facebook.com/oseiasmirandaoficial/videos/1207130509425491/?q=oseias%20miranda

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação