Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem baleado no Centro de Maringá morre no hospital


Por Redação GMC Publicado 18/10/2018 às 15h05 Atualizado 18/02/2023 às 15h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O jovem de 27 anos que foi baleado na madrugada do último dia 7, no Centro de Maringá, não resistiu e morreu no Hospital Universitário, na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de alvejado, Fernando Pereira de Souza conseguiu pedir socorro em um hospital da cidade. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Cidade de Leiria com a Rua Néo Alves Martins, por volta das 4h.

Testemunhas acionaram a polícia e relataram ter ouvido ao menos quatro tiros. Momentos depois, um vigilante do Hospital Maringá também chamou a PM e disse que uma pessoa chegou até o local pedindo socorro, após ser baleada.

Conforme a polícia, o homem disse aos policiais que o autor dos disparos teria fugido de bicicleta. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário.

O sepultamento está marcado para as 15h desta quinta-feira (18), no Cemitério Municipal de Paiçandu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação