Fechar

Policial

Maringá

Inquérito sobre ataque em pensionato é concluído

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:34 - 26 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Pensionato onde três jovens foram atacados, na Zona 7. Foto: Google Street View

Foi concluído nesta terça-feira (26) o inquérito sobre o ataque em um pensionato de Maringá que ocorreu no último dia 17. Autor de facadas que mataram um jovem e feriram outros dois foi indiciado por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio.


O caso agora será apurado pelo Ministério Público porque laudos, como o de sanidade mental, ainda não ficaram prontos, disse, em entrevista à CBN Maringá, o delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Freitas. 


"A conclusão foi no mesmo sentido da autuação em flagrante de delito, ou seja, foi autuado por um homicídio qualificado consumado e dois homicídios qualificados tentado. Então essa foi a nossa conclusão até porque os pedidos que nós fizemos a respeito da quebra de sigilo, de dados, de insanidade mental dele e do exame toxicológico até o momento não recebemos essas decisões para a gente averiguar se haveria outro indicativo ou outro agente externo que pode ter se envolvido nesse crime", explica.



Quando os laudos ficarem prontos, serão encaminhados ao Ministério Público para que possam ser utilizados como prova.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo