Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homens se passam por policiais para extorquir comerciantes, diz PC


Por Nailena Faian Publicado 15/08/2018 às 11h50 Atualizado 17/02/2023 às 23h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens estão se passando por policiais para extorquir comerciantes de celulares em Maringá. A informação é da Polícia Civil (PC).

Os homens visitaram uma loja no Centro da cidade e se identificaram como policiais de Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). De acordo com o delegado de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o comerciante registrou boletim de ocorrência e relatou que a dupla pede notas fiscais, alegando que sabe que os celulares são importados e não têm nota fiscal.

Eles então pedem dinheiro para não apreenderem os celulares. Neste caso, o comerciante não deu dinheiro e registrou a ocorrência na delegacia.

De acordo com o delegado, a suspeita é de que os falsos policiais agiram em mais lojas de Maringá, mas os comerciantes não registraram o boletim de ocorrência.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação