Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem morre após ser esfaqueado pela namorada


Por Nailena Faian Publicado 23/03/2019 às 21h50 Atualizado 20/02/2023 às 18h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado pela própria namorada na madrugada deste sábado (23) em uma casa no Conjunto Ney Braga, em Maringá. A vítima chegou a ser internada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Logo depois de esfaquear o namorado no abdômen, a mulher tentou acionar o socorro médico, mas não conseguiu. Ela então contatou um familiar, que levou o ferido até o Hospital Universitário, onde logo na sequência entrou em óbito.

Durante depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que estava discutindo com o namorado e ele teria começado uma luta corporal e a empurrou no sofá. Ela, que estava com uma faca na mão, foi levantar do sofá e teria acabado o esfaqueando no abdômen.

“Ela alega que teria sido para se defender e depois viu que tinha ferido ele, entrou em desespero e pediu socorro”, explica o delegado de plantão, Luiz Alves.

O caso foi registrado como lesão corporal. A PC agora investiga se o golpe teria sido com intenção de matar ou somente para se defender. Após o depoimento, a mulher foi liberada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação