Policial

Crime

Homem é preso suspeito de tentar matar família de ex-mulher

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 17:44 - 26 de Dezembro de 2018

Bloco de Galeria

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a família da ex-mulher em Maringá. O incêndio foi na madrugada desta terça-feira feira (25). O fogo começou em um dos dois carros que estavam na garagem. Na casa, pai, mãe e dois filhos, de 11 e 8 anos, ficaram presos.


Eles não conseguiam fugir pela porta da frente e precisaram pular o muro dos fundos. O pai, que não quis se identificar, conta que foram momentos de terror. O suspeito de colocar fogo é o ex-marido da sobrinha dele, que tem medida protetiva.


Na tarde desta quarta-feira o suspeito foi preso. A ex-sogra dele, Márcia Oliveira, diz que a filha está separada há seis meses e precisa se esconder o tempo todo.


O delegado Luiz Claudio Alves diz que o suspeito ficará preso por incêndio criminoso. Imagens mostram o homem colocando fogo no carro.



Ouça a reportagem completa


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo