Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem é preso quando aplicava golpe do bilhete premiado em idosa


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 21/11/2018 às 21h18 Atualizado 19/02/2023 às 01h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um estelionatário de 39 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) quando aplicava o golpe do bilhete premiado em Maringá. A vítima era uma idosa.

Ela emprestou R$ 15 mil ao golpista e disse que em troca ficaria com o bilhete no valor de R$ 2 milhões. O caso ocorreu numa agência bancária, mas o homem foi preso antes de pegar o dinheiro da aposentada.

Em entrevista à CBN Maringá o delegado Rodolfo Vieira disse que investigadores da Delegacia de Estelionato já sabiam do golpe e estavam monitorando o estelionatário. Ainda de acordo com o delegado, o homem é de Santa Catarina e já responde pelo mesmo crime em outros estados do país.

Quem foi vítima recente do golpe do bilhete premiado em Maringá pode procurar a Delegacia de Estelionato, localizada na Avenida Paraná, 173, no centro. O telefone para contato é o 3309 3200.

Foto de capa: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação