Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem é preso em Maringá suspeito de aplicar golpe do seguro


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 13/02/2019 às 09h48 Atualizado 20/02/2023 às 00h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu nesta semana, em Maringá, dois carros de luxo que estavam estacionados na garagem de um prédio localizado no Novo Centro. No local, mora uma delegada, que suspeitou dos veículos de alto valor.

Após acionar a Delegacia de Furtos e Roubos, as suspeitas foram confirmadas. A investigação mostrou que o Audi tinha alerta de furto e que estava no nome do detido e o Camaro, estava depenado. A suspeita é que o preso iria aplicar o golpe do seguro e como ambos os veículos estavam sem algumas peças, o homem pode estar abastecendo o mercado ilegal de automóveis.

“Agora instauramos o inquérito policial e estamos verificando para que esses veículos serviriam efetivamente, tendo em vista que há também a suspeita de que esse indivíduo poderia estar dando golpe em seguradoras, já que um dos veículos parece que estaria em nome de um dos envolvidos”, explica o delegado Luiz Alves. 

Segundo ele, agora, durante as investigações, a polícia vai buscar identificar outro suspeito de envolvimento com a situação. 

O homem preso foi autuado em flagrante, por receptação qualificada. O detido está na 9ª Subdivisão Policial de Maringá. O Camaro apreendido tem placa de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação