Fechar

Policial

Paraná

Homem é preso e leva multa de R$ 14 mil por corte ilegal de árvores

Publicado por Catve, 14:32 - 13 de Fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Catve.com

Um homem foi preso e levou multa de R$ 14 mil por corte ilegal de árvores. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 12, na área rural de Bela Vista da Caroba, no Sudoeste do Estado.


A Polícia Ambiental Força Verde foi chamada depois de denúncia anônima realizada via 181, onde foi registrado o suposto crime ambiental.


No local, os policiais se depararam com sinais de corte de árvores em área de cerca de 1,21 hectare de vegetação nativa. O serviço foi realizado sem autorização ou licença ambiental, configurando o crime.


Durante a vistoria técnica não foi localizada a madeira retirada do local. O proprietário da área foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Leia mais no Portal Catve.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens. 


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Catve.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo