Policial

Maringá

Homem é espancado por suspeita de abusar de menino de 10 anos

Publicado por Nailena Faian, 09:36 - 22 de Setembro de 2019

Um homem de 51 anos foi brutalmente espancado na noite desse sábado (21) em uma casa do Jardim São Silvestre, em Maringá. O autor dos golpes, um rapaz de 27 anos, suspeitava que o homem teria abusado de seu sobrinho de apenas 10 anos.


De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido com chutes e socos dentro do próprio quarto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo e levado ao hospital.


O autor da agressão foi preso logo em seguida e encaminhado à delegacia.


Para o Conselho Tutelar, a criança contou que não houve relação sexual, mas que o homem teria o abraçado e dado um beijo em seu rosto. O fato teria ocorrido no sábado passado (14) e o menino contou ao tio ontem.



“A mãe e o menino disseram que esse homem teria dado um beijo no rosto e um abraço na criança. Mas o Conselho Tutelar até então não havia sido informado, só ficamos sabendo do caso ontem e foi porque chegou uma denúncia anônima de suspeita de abuso sexual”, afirmou o conselheiro tutelar Rogério Misael.



Misael encaminhou a criança ao Hospital Universitário (HU) onde foram realizados exames que constataram que não houve relação sexual entre o menino e o homem espancado, que mora na mesma rua do tio da criança.


O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) para ser investigado.


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo