Fechar

Policial

Homicídio

Homem de 35 anos é morto com tiros na cabeça, em Maringá

Publicado por Redação GMC, 07:49 - 01 de Dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cléber França/GMC Online

Um homem de 35 anos foi morto com seis tiros, a maioria na cabeça, na madrugada deste sábado (1), em Maringá. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, na Rua Alfredo Braido, no Conjunto Santa Felicidade.


Segundo a Polícia Militar (PM) de Maringá, Fábio Bruno do Espírito Santo foi encontrado morto dentro de uma residência. Ele estava deitado de bruços e dos seis tiros de calibre .380 que recebeu, cinco foram na cabeça e um no braço esquerdo.


Ainda de acordo com a PM, o homem tinha passagem pela polícia e era dependente químico. Não há informações sobre o autor do crime.


Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como da perícia, criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo