Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Homem confessa que usa dinheiro do Bolsa Família para comprar droga


Por Monique Manganaro Publicado 13/02/2019 às 10h57 Atualizado 20/02/2023 às 00h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 51 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12), no Jardim Canadá, em Maringá, suspeito de tráfico de drogas. À Polícia Militar (PM), ele confessou que utiliza o dinheiro do programa Bolsa Família para comprar parte da droga.

Durante patrulhamento por um local já conhecido pelos policiais por ser ponto de tráfico de drogas, a equipe abordou um homem com quatro porções de crack escondidas dentro de um boné, além de uma quantia em dinheiro. De acordo com a PM, os militares ainda localizaram outras 21 porções da droga separadas e prontas para a venda.

Em conversa com a equipe, o suspeito confessou que recebe aproximadamente R$ 120 do programa Bolsa Família, do governo federal, e complementa a renda como catador de papelão. Com esse dinheiro, conforme confessou, o homem compra droga e separa porções para serem vendidas.

O suspeito foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação