Fechar

Policial

Sequestro

Homem armado ameaça passageiros de ônibus na ponte Rio-Niterói

Publicado por Folhapress , 07:08 - 20 de Agosto de 2019

Um homem armado dentro de um ônibus ameaça passageiros na ponte Rio-Niterói desde o início da manhã desta terça-feira (20). O trânsito neste sentido da ponte está interditado desde às 6h.


O local conta com presença de diversos policiais militares e rodoviários. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem armado ordenou que o motorista da Viação Galo Branco estacionasse o veículo atravessado na ponte.


Não há informações sobre vítimas e sobre qualquer reivindicação do passageiro armado. A linha desse ônibus sai do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e vai até o Centro do Rio. Grande congestionamento foi formado no acesso da via.


No Twitter, a Ecoponte, concessionária da ponte Rio-Niterói, recomenda o uso de barcas para fazer a travessia no sentido Rio. Não há alternativa viária para fazer o trajeto.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo