Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Com pistola de pressão, homem faz ameaças para sair de motel sem pagar


Por Redação GMC Online Publicado 11/07/2019 às 17h08 Atualizado 23/02/2023 às 11h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após fazer ameaças ao segurança e a gerente de um motel, localizado às margens da rodovia PR-487, na saída para Luiziana (a 133 quilômetros de Maringá), na madrugada desta quinta-feira (11).

Na hora de sair do estabelecimento, ele teria se negado a pagar a conta no valor de aproximadamente R$ 900,00 e tentou abrir o portão usando um canivete. A gerente acionou o segurança do local, e o homem sacou uma arma dizendo que não ia pagar a conta.

Em seguida acelerou o carro na direção do segurança, mas num momento de distração, em que deixou os objetos sobre o painel do carro, o segurança conseguiu pegar o canivete e uma pistola de pressão.

Os policiais chegaram em seguida, realizaram buscas no veículo do acusado e localizaram uma embalagem de munições para pistola de pressão. O homem de 44 anos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. As vítimas também foram ouvidas na 16ª Subdivisão Policial.

As informações são do Tásabendo.com

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação