Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Jovem acusado de estuprar agente de saúde é solto pela Justiça


Por Nailena Faian Publicado 27/11/2018 às 16h00 Atualizado 19/02/2023 às 03h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O jovem de 19 anos preso acusado de estuprar uma agente de endemias na última quinta-feira (22) em Campo Mourão (a 96 quilômetros de Maringá) foi solto nessa segunda-feira (26).

De acordo com o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Gustavo de Pinho Alves, a Justiça concedeu liberdade ao jovem por entender que ele não tinha os requisitos para a prisão preventiva, concedendo a liberdade sem precisar pagar fiança.

No despacho, o juiz Fabrício Voltaré, da 1ª Vara Criminal de Campo Mourão, alega que o acusado não tem antecedentes criminais, tem residência fixa e ocupação lícita.

O inquérito que havia sido instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso foi concluído nessa segunda-feira e o delegado Gustavo de Pinho Alves representou novamente pela prisão do jovem. “Como ele cometeu outro estupro em abril desse ano, representamos pela prisão. Encaminhamos o inquérito para o fórum e o promotor se manifestou de forma favorável e vai recorrer”, diz Alves.

Caso
A agente de endemias da Secretaria Municipal de Campo Mourão foi vítima de violência sexual quando trabalhava. Conforme a prefeitura, ela vistoriava o quintal de uma casa do município quando foi agarrada a força pelo morador e levada para um dos quartos do imóvel.

No local ela foi agredida e estuprada. Quando conseguiu sair da casa, ela foi para a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Logo após a denúncia, a Polícia Civil identificou outra vítima do jovem, que o reconheceu como autor da violência sexual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação