Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Guardas municipais são atacados durante patrulhamento em Sarandi


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/02/2019 às 15h56 Atualizado 19/02/2023 às 23h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Guardas municipais de Sarandi estavam em patrulhamento pelo Conjunto José Richa, na madrugada desta sexta-feira (8), quando foram atacados por suspeitos de tráfico de drogas. Houve danos à viatura da Guarda, mas nenhum agente ficou ferido, afirma o secretário de Segurança, Joel Inglês.

“A Guarda Municipal estava no bairro e em determinado momento, em uma abordagem, as pessoas que estavam na rua começaram a agredir a equipe, atacar com pedras para evitar a abordagem”, disse.

“O bairro é complicado, onde o índice de tráfico de drogas é alto. Foi arremessada uma lajota, vindo a acertar e danificar a viatura. Graças a Deus não acertou o rosto de ninguém. Vamos tomar providências junto ao novo delegado”, completou.

Segundo o secretário, não há nenhum bairro de Sarandi onde as forças policiais sejam impedidas de entrar por ordem de criminosos. Mas a situação vivida preocupa e por isso medidas de segurança para a atuação das equipes da Guarda serão adotadas.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Fotos: Divulgação/Guarda Municipal

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação