Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Grupo encapuzado invade bairro atirando e assusta moradores em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 03/11/2019 às 11h49 Atualizado 24/02/2023 às 21h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Moradores do Conjunto José Richa, em Sarandi, passaram por momentos de terror na noite desse sábado (2). Segundo relato de moradores à polícia, homens armados invadiram o bairro disparando diversas vezes para o alto.

De acordo com a Polícia Militar, um morador relatou que dez indivíduos encapuzados efetuaram os disparos e depois saíram correndo em direção a uma mata. Foi por volta das 21h.

Não houve feridos. Imagens divulgadas mostram que os tiros chegaram a atingir um carro estacionado em uma rua.

As polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal, estiveram no bairro e recolheram várias cápsulas deflagradas. Ninguém foi preso.

Terror no Conjunto José Richa

Esta não é a primeira vez que moradores do bairro se assustam com tiros. Nesta semana, outros dois casos foram registrados. Na sexta-feira (1º) à noite, um adolescente de 17 anos foi baleado com dois tiros. Para a polícia, o jovem contou que os disparos vieram de um carro prata.

Já na última quarta-feira (30), uma troca de tiros foi registrada no Conjunto José Richa em plena luz do dia. O confronto armado entre os criminosos ocorreu na Avenida das Torres. Os disparos atingiram um veículo estacionado na via e o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação