Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Força-tarefa investigará morte violenta em estrada rural


Por Letícia Tristão Publicado 09/11/2018 às 17h50 Atualizado 18/02/2023 às 22h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi instaurada pela Polícia Civil uma força-tarefa para investigar o caso do corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo, nesta quinta-feira (8), em uma estrada rural de Iguatemi. Segundo o delegado Diego Almeida, a Delegacia de Homicídios de Maringá fará parte da equipe de investigação.

A suspeita é que o corpo seja de Fulgêncio Sanches, de 39 anos, funcionário da prefeitura de Mandaguaçu que trabalhava na delegacia da cidade. Ele está desaparecido desde quarta-feira (7), e o carro encontrado é do mesmo modelo de Fulgêncio. 

Além disso, há uma suspeita de que o corpo tenha sido esquartejado antes de ser queimado junto com o carro. No veículo queimado, foram encontradas ferramentas como martelo, facão e faca. Mas, conforme o delegado, é preciso esperar o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as suspeitas.

Fotos: Oseias Miranda

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação