Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem que transportava contrabando é feito refém por falsos policiais


Por Nailena Faian Publicado 30/10/2019 às 21h53 Atualizado 24/02/2023 às 20h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caminhoneiro que transportava mil caixas de cigarros contrabandeados foi feito refém por falsos policiais civis. O caso foi registrado nesta quarta-feira (30) em Paiçandu.

Depois de receber uma denúncia anônima de que homens com coletes da Polícia Civil teriam amarrado o caminhoneiro e o colocado na cabine, policiais militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com um caminhão estacionando em um barracão do Jardim Bela Vista.

Os ocupantes do caminhão, motorista de 42 anos e outro homem, de 26 anos, de imediato confessaram que a vítima estava amarrada na cabine e também contaram que havia uma arma de fogo dentro do veículo.

Após ser libertado, o caminhonheiro, de 35 anos, contou que a carga de cigarros era proveniente do Paraguai e que a levaria até o estado de São Paulo. As mil caixas foram levadas para a Receita Federal. 

Os policiais ainda apreenderam as camisas dos falsos policiais com a inscrição Polícia Civil, giroflex, bloqueadores de sinais e munições. Os três homens foram encaminhados para a delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação