Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Ex-presidiário é encontrado morto dentro de porta-malas de carro


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/02/2019 às 17h00 Atualizado 20/02/2023 às 08h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 34 anos dentro do porta-malas de um carro na região rural de Cambira. Foi na manhã desta quarta-feira (27).

O sargento Marcos Gutierrez explica que a PM foi acionada porque um carro estava abandonado naquela região. Foi durante a vistoria no veículo que o corpo foi encontrado.

“Por volta das 8h nós recebemos uma solicitação informando que um veículo estava abandonado em um acesso de propriedade rural”, explica.

“Deslocamos até lá, no canavial onde estava o veículo abandonado, e chegando próximo ao veículo a gente pôde identificar algumas manchas de sangue no porta-malas. E com um pouco mais de cuidado e atenção percebemos o corpo de um homem adulto dentro do porta-malas”, completa.

A vítima foi espancada e baleada. Ainda não se sabe o horário do crime. O homem morto tinha várias passagens pela polícia e saiu da prisão há pouco tempo.

A polícia não divulgou o nome da vítima. Há pistas sobre o autor do crime, mas por enquanto nada pode ser divulgado para não atrapalhar a investigação.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação