Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Estelionatário é detido por tentar aplicar golpe em empresa, diz PM


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 28/09/2019 às 11h34 Atualizado 24/02/2023 às 10h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi detido por tentativa de estelionato na noite dessa sexta-feira (27), em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, uma empresa, localizada no Jardim Tupinambá, solicitou a polícia quando suspeitou que poderia estar sendo vítima um golpe. Um homem havia entrado em contato e feito um pedido de materiais para construção no valor de R$ 10.000,00. E dito que tudo seria retirado por um caminhão.

Um veículo Vectra que passava várias vezes em frente ao local fez os funcionários levantaram suspeitas. A polícia foi chamada.

Em patrulhamento, os policiais localizaram um suspeito a duas quadras da empresa. Segundo a polícia, o homem admitiu ser o autor da tentativa de estelionato. Além disso, uma das funcionárias da empresa ligou para o número usado para entrar em contato e fazer o pedido. Feito isso, o celular dentro do carro do suspeito tocou. Diante disso, o homem foi levado para a delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação