Fechar

Policial

de 28 anos

Engenheira paranaense morre com tiro na cabeça após briga de trânsito

Publicado por Banda B, 14:54 - 11 de Novembro de 2019

Uma jovem engenheira agrônoma paranaense morreu com um tiro na cabeça na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada de sábado (9).


Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira de uma caminhonete dirigida pelo namorado, a qual tinha ido visitar no fim de semana.


O corpo dela foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11) em Cornélio Procópio (a cerca de 160 quilômetros de Maringá).


Segundo a Polícia Civil, o casal passou a ser perseguido depois de ultrapassar outra caminhonete.


O condutor deste segundo veículo se irritou e passou a perseguir Julia e o namorado, buzinando várias vezes, até quando sacou a arma e disparou.


A paranaense acabou morrendo no local.


No fim da tarde de domingo (10), o motorista acabou preso pelo crime e, na delegacia, manteve-se em silêncio.


Com informações do Portal Banda B.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Paranaense de Cornélio Procópio, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo