Fechar

Policial

menina de 13 anos

Empresário é preso suspeito de abusar de adolescente em Sarandi

Publicado por Nailena Faian, 16:01 - 13 de Junho de 2019

Um empresário, de 55 anos, foi preso suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos, em Sarandi. A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (12).


Segundo a Polícia Militar, o empresário aluga a garagem da casa da mãe da adolescente para guardar dois veículos. Em um dia desta semana, a adolescente estaria sozinha na garagem, momento em que o empresário chegou para pegar sua caminhonete.


Conforme informações colhidas pela PM, a menina relatou à mãe que o homem teria acariciado seu corpo, a beijado e ainda teria a obrigado a fazer sexo oral nele. O homem também teria pedido para que ela o depilasse.


Ainda segundo a PM, a mãe da adolescente estava internada no hospital porque ganhou bebê nesta semana. Por isso, a menina estava sob os cuidados de uma tia. O abuso teria ocorrido mais de uma vez nesta semana e o homem teria dado um celular de R$ 400 para que a menina não contasse nada a ninguém.


No entanto, a adolescente revelou o caso para a mãe, que acionou a polícia. O homem foi localizado e levado para a delegacia para esclarecimentos.


Para a PM, ele negou os fatos relatados pela adolescente e afirmou que tinha um relacionamento com a mãe dela.


A delegacia informou que o homem permanece preso na tarde desta quinta-feira (13).

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo