Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em uma hora, cinco pessoas são esfaqueadas em Sarandi


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 18/11/2018 às 11h03 Atualizado 19/02/2023 às 00h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em uma hora, cinco pessoas foram esfaqueadas em Sarandi. As tentativas de homicídio ocorreram em duas regiões da cidade, entre às 21h30 e 22h30 desse sábado (17).

A primeira ocorrência atendida pelo 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá foi no jardim Monterey. Mãe e o filho foram esfaqueados durante uma briga. O jovem tem 23 anos. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Jacarandá após o rapaz ser chamado de “talarico”, que é homem que se envolve com mulher casada.

A mãe dele foi ferida ao tentar evitar que ele fosse esfaqueado. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

O segundo caso foi registrado na Rua Jesus Filho do Homem, no Parque Residencial Bom Pastor. A ocorrência foi informada para os bombeiros como um “ferimento de arma branca na mão”, mas na mesma casa também tinha um casal esfaqueado.

Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 anos foram socorridos com ferimentos leves. Os bombeiros dizem que atenderam apenas um ferido, mas segundo a PM três pessoas foram esfaqueadas nesta ocorrência.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor das facadas é um rapaz de 21 anos que já foi identificado e está foragido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação