Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Em treinamento com bike, policiais atendem três ocorrências em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 22/11/2018 às 19h42 Atualizado 19/02/2023 às 02h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Alguns policiais militares de Maringá estão treinando o policiamento com bicicletas. Nesta quinta-feira (22), foi realizada a etapa final do treinamento, onde eles circularam pela cidade e atenderam três ocorrências.

A primeira ocorrência foi na Praça Napoleão Moreira da Silva, conhecida como praça da Pernambucanas. Uma pessoa com mandado de prisão em aberto foi encaminhada à delegacia.

Outra ocorrência foi na praça Raposo Tavares, onde um usuário de cigarro de maconha foi abordado. A última abordagem ocorreu na Vila Olímpica e também era relacionada a drogas.

O oficial de comunicação social do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Alexandro Gomes, reforça que é só um teste e que ainda não há previsão de policiamento nesta modalidade na cidade.

No começo deste mês, policiais de Londrina vieram até Maringá para falar sobre o policiamento com bikes implantado lá desde 2016. Agora, a PM de Maringá avalia se a modalidade é possível aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação