Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em menos de uma hora, duas pessoas são mortas em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 26/01/2019 às 10h11 Atualizado 19/02/2023 às 18h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (25), em Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá). Os crimes aconteceram em menos de uma hora, conforme o Corpo de Bombeiros. As vítimas tinham 15 e 37 anos.

De acordo com a PM, o primeiro homicídio aconteceu no Conjunto Triângulo. Segundo os bombeiros, por volta de 21h15. Um jovem, de 18 anos, relatou à polícia que estava sentado em frente à própria casa junto com um amigo, um adolescente de 15 anos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Nesse momento, o garupa desceu da moto e sacou uma arma. Conforme o relato, os jovens correram para dentro da casa, mas foram seguidos pelo suspeito e baleados.

O rapaz de 18 anos foi atingido no braço esquerdo, de acordo com a PM, e conseguiu se esconder no banheiro. Já o adolescente foi baleado várias vezes e estava caído na cozinha quando a polícia chegou. Ele não resistiu e morreu no local.

Os policiais acionaram equipes de socorro, que encaminharam o jovem ferido ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Menos de uma hora depois do primeiro homicídio, a PM foi acionada para atender outra ocorrência, no Jardim Novo Independência II. O Corpo de Bombeiros prestava atendimento a um homem, de 37 anos, esfaqueado.

No local, os policiais encontraram a vítima já morta caída na calçada com uma perfuração no pescoço.

O corpo do homem também foi encaminhado ao IML de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação