Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em Maringá, Polícia Civil localiza 4 suspeitos de assalto à mão armada


Por Nailena Faian Publicado 11/06/2019 às 17h47 Atualizado 22/02/2023 às 21h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil localizou, na tarde desta terça-feira (11), dois adolescentes e dois jovens suspeitos de estarem envolvidos em um assalto a uma VW Saveiro na noite dessa segunda-feira (10), em Maringá.

O roubo da picape ocorreu no cruzamento das avenidas Colombo com a Mandacaru, por volta das 23h de ontem. Segundo o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Luiz Alves, um casal de namorados foi abordado por dois homens. Armados, eles levaram a picape e a bolsa da mulher com os pertences pessoais e o celular.

“Nós investigamos o caso e hoje por volta de meio-dia localizamos o carro em frente ao HU (Hospital Universitário) com o menor de idade. Ele foi apreendido e levou os policiais até uma casa na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada. Lá foi encontrado um menor de idade e outros dois maiores, além da arma de fogo que pode ser a utilizada no roubo, diversos rádios comunicadores, uma balança de precisão e a bolsa da vítima”, descreveu o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e seria verificado se também configura o crime de receptação.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação