Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Durante perseguição, viatura da PM bate em carro e pega fogo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 01/04/2019 às 12h56 Atualizado 20/02/2023 às 21h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante perseguição, uma viatura da Polícia Militar (PM) bateu em um carro e pegou fogo. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, entre elas três policiais militares. O caso foi registrado na noite deste domingo (31), em Paranacity. As informações são da CBN Maringá – ouça a reportagem.

A perseguição começou em Nova Esperança. Os policiais estavam em uma ronda de rotina quando um carro em alta velocidade passou por eles.

A viatura seguiu o carro, que no caminho desobedeceu uma ordem de parada. No trevo de Paranacity, o carro, um Chevrolet Cruze, entrou em direção à cidade e a viatura bateu bem no meio do veículo.

O motorista do carro que fugiu da PM, morreu no local. A viatura pegou fogo, mas os policiais conseguiram escapar. A tenente Bruna Fernandez, oficial de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar em Paranavaí, explica que mais uma pessoa estava no Cruze. “Essa pessoa foi hospitalizada, mas está presa. O quadro de saúde dela, a princípio é estável”, disse a tenente, que também informou o estado de saúde dos PMs.

“Um policial está com o quadro estável e dois policiais apresentam um estado um pouco mais grave. Os policiais estão no Hospital Metropolitano de Sarandi e no Hospital Universitário de Maringá. Eles acabaram sofrendo traumas em virtude da batida, mas nenhuma lesão por causa do fogo”

Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, 112 munições e dois carregadores. Também encontraram uma placa que tem a mesma numeração de um carro de São João do Caiuá, mas é clonada.

A polícia está levando informações sobre a ficha policial do suspeito que morreu no acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação