Fechar

Policial

jovens detidos

Dupla furta carro do Depen em casa do diretor da CCM

Publicado por Nailena Faian, 15:40 - 11 de Novembro de 2019

Um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso em Mandaguaçu logo após furtarem uma viatura descaracterizada do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) da residência do diretor da Casa de Custódia de Maringá (CCM), que fica localizada em Maringá. O caso foi registrado nesse domingo (10).


O adolescente de 17 anos e o jovem de 19 anos foram flagrados com o VW Gol do Depen enquanto finalizavam um furto a uma casa em Mandaguaçu. A Polícia Militar foi até o imóvel depois de receber uma denúncia anônima.


Além do carro do Depen, a dupla furtou da casa do diretor da CCM uma motocicleta, uma televisão de 46 polegadas, roupas e uma caixa com joias. 


Os objetos furtados foram recuperados, com exceção da motocicleta do diretor da CCM. 


A dupla foi encaminhada à delegacia de Mandaguaçu. 


Atualização às 17h04: A motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Sarandi. Dois suspeitos foram detidos no Jardim Nova Aliança.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/AEN

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo