Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Dupla é presa após praticar dois roubos seguidos em Maringá, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 17/08/2018 às 12h04 Atualizado 17/02/2023 às 23h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar (PM) prendeu dois dos três suspeitos de praticarem dois roubos em Maringá na noite desta quinta-feira (16). Os homens, de 20 e 21 anos, foram encontrados em Sarandi (a oito quilômetros de Maringá). Os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade. 

Conforme informações da PM, a primeira vítima do trio relatou que eles a abordaram em um automóvel preto, com placa de Curitiba, e roubaram um celular. Segundo ela, eles não estavam armados. Em seguida, os suspeitos foram até a Zona 8, onde roubaram a bolsa escolar de um adolescente com mais um celular.

Após os dois roubos, os homens teriam fugido sentido a Sarandi, quando capotaram o veículo e deixaram o local a pé, por uma linha férrea. De acordo com a polícia, o automóvel não tem registro de furto, porém existem mais de R$ 15 mil em débitos e o veículo está bloqueado judicialmente.

Após buscas na região, os policiais encontraram dois dos três suspeitos e os encaminhou à delegacia de Maringá.
O carro foi apreendido e também levado à delegacia para providências.

Leia mais notícias de Maringá e região.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação