Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dupla armada assalta joalheria e sofre acidente durante a fuga, diz PM


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 11/01/2019 às 14h11 Atualizado 19/02/2023 às 15h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens armados assaltaram uma joalheria localizada em um shopping do centro de Maringá, na manhã desta sexta-feira (11). Durante a fuga, os assalntantes se envolveram em um acidente na Avenida Mauá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam armados e renderam os funcionários e clientes que estavam na loja. O assalto ocorreu perto das 11h. Logo após o crime, os homens estavam fugindo em uma motocicleta quando um carro bateu atrás do veículo.

A moto tem placa de Centenário do Sul (a 106 quilômetros de Maringá). A Polícia Militar acompanha o caso. À CBN Maringá, o tenente Caio Henrique diz que os criminosos estão foragidos.

“Dois indivíduos adentraram à joelheria, um deles este armado, e deram voz de roubo. Eles estavam com bolsas já prontos para levar os objetos. Eles conseguiram colocar nas bolsas vários relógios e joias e, no momento da fuga, alguma pessoa visualizaou a ação e avisou o fiscal”, relatou.

“Vários carros estavam passando e o condutor de um veículo, vendo que se tratava de criminosos que acabaram de fazer o roubo, jogou o veículo contra os bandidos, que estavam na motocicleta, fazendo eles caírem no chão. Eles caíram, derrubaram as joias que estavam portando e fugiram a pé”, completou o tenente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação