Fechar

Policial

Foragidos

Doze presos ainda estão foragidos da cadeia de Alto Paraná

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 18:36 - 14 de Março de 2019

Dois dos 14 presos que fugiram da cadeia de Alto Paraná, na região noroeste nessa quarta-feira (13), foram recapturados. Ou seja, a Polícia Civil procura ainda 12 detentos.


A fuga ocorreu pelo solário do minipresídio após o arrombamento de uma porta de ferro que dá acesso a carceragem. Para sair do solário, os fugitivos utilizaram uma corda improvisada com roupas e lençóis.


Quando a fuga ocorreu, apenas um investigador estava na delegacia. Ao todo, nas celas da cadeia pública tinham 64 detentos, sendo que a capacidade do local é para 18.


A Polícia Civil informou que um dos foragidos foi recapturado logo após a fuga, enquanto o outro foi detido na tarde desta quinta-feira (14) no município de Nova Esperança após roubar um veículo. A vítima foi uma mulher. Ela ligou para polícia assim que o crime ocorreu, o que possibilitou a prisão em flagrante do suspeito.


Ao ser identificado, os policiais militares descobriram que o detido era um dos foragidos de Alto Paraná. Ele foi preso novamente, mas agora ficará em Nova Esperança aguardando julgamento.


Essa foi a segunda fuga registrada neste ano na cadeia pública de Alto Paraná. A primeira ocorreu em 12 de janeiro e no dia, fugiram dez presos.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo