Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Doze presos ainda estão foragidos da cadeia de Alto Paraná


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 14/03/2019 às 21h36 Atualizado 20/02/2023 às 14h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois dos 14 presos que fugiram da cadeia de Alto Paraná, na região noroeste nessa quarta-feira (13), foram recapturados. Ou seja, a Polícia Civil procura ainda 12 detentos.

A fuga ocorreu pelo solário do minipresídio após o arrombamento de uma porta de ferro que dá acesso a carceragem. Para sair do solário, os fugitivos utilizaram uma corda improvisada com roupas e lençóis.

Quando a fuga ocorreu, apenas um investigador estava na delegacia. Ao todo, nas celas da cadeia pública tinham 64 detentos, sendo que a capacidade do local é para 18.

A Polícia Civil informou que um dos foragidos foi recapturado logo após a fuga, enquanto o outro foi detido na tarde desta quinta-feira (14) no município de Nova Esperança após roubar um veículo. A vítima foi uma mulher. Ela ligou para polícia assim que o crime ocorreu, o que possibilitou a prisão em flagrante do suspeito.

Ao ser identificado, os policiais militares descobriram que o detido era um dos foragidos de Alto Paraná. Ele foi preso novamente, mas agora ficará em Nova Esperança aguardando julgamento.

Essa foi a segunda fuga registrada neste ano na cadeia pública de Alto Paraná. A primeira ocorreu em 12 de janeiro e no dia, fugiram dez presos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação