Fechar

Policial

Nesta quinta

Polícia apreende mais de 1,5 tonelada de maconha escondida em oficina

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 10:40 - 14 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: 7ªSDP

O dono de uma oficina foi preso nesta quinta-feira (14) por esconder mais de 1,5 tonelada de maconha. A droga estava no caminhão de um cliente.


A apreensão da droga foi nesta quinta-feira em uma oficina mecânica de Umuarama. Os policiais receberam uma denúncia anônima e cruzaram a informação com dados que já estavam sendo investigados para chegar até a oficina.


Dentro de um caminhão, que estava há 40 dias na oficina para reparos, os policiais encontraram grandes pacotes. Dentro deles estava a maconha: 1.550 quilos.


O comerciante, que não tem antecedentes criminais, disse que aceitou esconder a droga para traficantes por dinheiro, segundo explicou o delegado Thiago Mengal.


O dono da oficina disse ainda à polícia que nunca tinha feito nada parecido antes e que não tem envolvimento com os traficantes.


Agora, os policiais tentam descobrir a quem a droga pertence.



Ouça a reportagem completa.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo