Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia apreende mais de 1,5 tonelada de maconha escondida em oficina


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/02/2019 às 12h40 Atualizado 20/02/2023 às 01h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O dono de uma oficina foi preso nesta quinta-feira (14) por esconder mais de 1,5 tonelada de maconha. A droga estava no caminhão de um cliente.

A apreensão da droga foi nesta quinta-feira em uma oficina mecânica de Umuarama. Os policiais receberam uma denúncia anônima e cruzaram a informação com dados que já estavam sendo investigados para chegar até a oficina.

Dentro de um caminhão, que estava há 40 dias na oficina para reparos, os policiais encontraram grandes pacotes. Dentro deles estava a maconha: 1.550 quilos.

O comerciante, que não tem antecedentes criminais, disse que aceitou esconder a droga para traficantes por dinheiro, segundo explicou o delegado Thiago Mengal.

O dono da oficina disse ainda à polícia que nunca tinha feito nada parecido antes e que não tem envolvimento com os traficantes.

Agora, os policiais tentam descobrir a quem a droga pertence.

Ouça a reportagem completa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação