Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Dono de distribuidora de tabaco é preso em flagrante pela PF


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/10/2018 às 17h19 Atualizado 18/02/2023 às 19h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O dono de uma distribuidora de tabaco localizada em Maringá foi preso em flagrante pela pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira(31). Foi durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Os mandados fazem parte de uma investigação de contrabando conduzida pela delegacia da Polícia Federal em Maringá. O principal investigado era justamente o dono desta distribuidora.

Na casa dele, no Jardim Itália, os policiais encontraram uma grande quantidade de tabaco de origem estrangeira. A quantidade exata não foi informada. O dono da distribuidora já tinha passagens pela polícia por contrabando.

Os policiais também realizaram buscas no escritório e no depósito da distribuidora. Servidores da Receita Federal e da Vigilância Sanitária Municipal também participaram da ação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação