Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dois suspeitos são mortos em confronto com a polícia em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 06/12/2019 às 13h48 Atualizado 25/02/2023 às 05h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 5, em Maringá. Eles foram flagrados por um policial militar de Sarandi que estava de folga. Foi o terceiro confronto com mortes esta semana em Maringá e região.

Os suspeitos foram mortos no conjunto Bertioga. Eles estavam com um revólver calibre 38 carregado e um simulacro. Um dos mortos é um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados por um policial militar de folga, explica o capitão Alexandro Gomes, comandante da Companhia de Polícia Militar de Sarandi.

“Tudo começou quando o policial de folga recebeu uma informação de um popular de que duas pessoas teriam tentado assaltá-lo na rua. O policial ficou na frente da casa dele e essas duas pessoas passaram e ameaçaram o policial. Ele entrou, pegou a arma e ligou para um policial de Sarandi, que estava de serviço, e passou essas informações”, explica.

“A equipe fez patrulhamento, mas não localizou. Mas esses elementos voltaram e a equipe foi tentar fazer a abordagem. Eles apontaram um revólver para a equipe policial e foram feitos os disparos que ali mesmo já neutralizaram esses dois elementos. Além de um revólver, outro elemento estava com um simulacro de pistola, então a intenção deles era realmente cometer roubos na região. Depois, chegou a informação de que eles tentaram passar por um bar, mas como havia muito gente, eles não fizeram o ato criminoso”, completa o capitão. 

Os suspeitos apontaram a arma para os policiais, mas não chegaram a atirar.

Foi o terceiro confronto entre PM e suspeitos esta semana em Maringá e região.

Será aberto um inquérito militar para apurar a conduta dos policiais.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação