Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Dois são presos com arma, munições e caminhonete roubada


Por Letícia Tristão Publicado 19/12/2018 às 13h06 Atualizado 19/02/2023 às 10h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (18), em Doutor Camargo (38 km de Maringá), com arma, munições e uma caminhonete roubada em Itambé (41 km de Maringá).

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Itambé, moradores abordaram a viatura para informar que uma caminhonete havia sido roubada de uma residência.

Os policiais foram atrás do veículo que seguia no sentido Floresta. Eles avisaram policiais de outras cidades que seguiram a caminhonete pela PR-551.

Em uma vila rural de Doutor Camargo, a PM localizou a caminhonete atolada, mas sem os suspeitos que conseguiram fugir pela plantação de soja. Mas, a partir de uma denúncia anônima, eles foram encontrados pela polícia em Doutor Camargo.

Os suspeitos, de 24 e 30 anos, foram encaminhados à Delegacia de Paiçandu. A arma, as munições e a caminhonete recuperada também foram levados à delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação