Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Disputa por clientes teria motivado homicídio em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 08/07/2019 às 13h41 Atualizado 23/02/2023 às 10h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O empresário Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, é o principal suspeito de assassinar André Rodrigo Thiago, de 39 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (4). A vítima foi morta a tiros.

O suspeito se apresentou no sábado (6) à Polícia Civil de Maringá e está preso preventivamente, por 30 dias. Queiroz também entregou a pistola que teria sido usada no crime.

Agora, a Polícia segue com as investigações. O que se sabe até o momento é que os dois foram sócios na área de merchandising há cinco anos, com divulgação de produtos em supermercados. Eles romperam os negócios há algum tempo.

E a disputa por clientes teria motivado o homicídio, disse o delegado Luiz Henrique Vicentini.

“Depois de ouvidas as testemunhas identificamos que haja uma rixa entre o autor e vítima em relação à disputa de área de comercio, envolvendo disputa por clientes. Eles tiveram uma sociedade há cinco ano, dissolveram essa sociedade e passaram a trabalhar no mesmo ramos. E desde então eles vinham brigando e levando para o pessoal questões profissionais, que culminaram na briga de segunda-feira passada e no homicídio na quinta. Essa é a principal motivação no momento, mas que a gente espera esclarecer com mais detalhes quando o Hemerson der a versão dele”, afirma.

O delegado disse que no sábado Hemerson Queiroz decidiu ficar em silêncio. “(Ele) não quis apresentar explicações, mas disse que no decorrer da investigação, após o advogado ter ciência de todas acusações que são feitas, ele vai apresentar a versão dele. Ele já colaborou. Apresentou onde estava a arma de fogo. A Polícia Civil apreendeu o objeto, que já está na delegacia”, completou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação