Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Diretor pede por sexo e é gravado por adolescente de 17 anos


Por Banda B Publicado 11/09/2019 às 12h38 Atualizado 24/02/2023 às 04h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma estudante de 17 anos divulgou, nas redes sociais, áudios que mostram a intimidade com que um diretor a tratava nas dependências de um colégio estadual do município de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.

A adolescente afirma que gravou as conversas para comprovar que era vítima de assédio por parte do professor. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que abordagens inapropriadas aconteceram entre os dois, e que após as denúncias, outras alunas também compartilharam histórias semelhantes.

A Banda B teve acesso às gravações, em que o diretor pedia para fazer sexo com a menina. Confira a transcrição de um trecho da conversa:

Diretor: Fazer gostoso e você vai ver como é que se faz. Fazer ficar pensando assim: nossa, por que não foi antes?

As gravações tem cerca de 30 minutos de duração. Em outro momento, o diretor chega a sugerir que os dois usassem camisinha, pois o homem teria medo de engravidá-la. Acompanhe mais alguns trechos das gravações:

Diretor: Só que o seguinte: vamos fazer tudo protegido. Eu também não gosto muito disso, sabia? Mas fazer o quê?
Aluna: Mas você tem medo? De quê?
Diretor: Claro, imagina se eu engravido você?
Diretor: E daí, outra coisa: fazer umas coisinhas mais gostosas também.

Neste momento, a menina ri e tenta mudar de assunto.

Em entrevista exclusiva à Banda B, a adolescente afirmou que tentou denunciar a outros professores do colégio, mas ninguém acreditou no seu relato. “Como ele sempre fez isso durante muito tempo, eu tinha medo de ‘abrir a boca’ e ninguém acreditar. Eu já não aguentava mais. Contei a muitos professores e eles não acreditaram. Então fui aconselhada por uma advogada a gravar as conversas”, contou à reportagem. “Eu precisei dar corda para que ele falasse”, disse a jovem.

Revoltada, a estudante pede que o professor seja punido.

Leia a reportagem completa da Banda B clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação