Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Diretor da UENP é encontrado morto dentro do campus; suspeito é preso


Por Redação GMC Online Publicado 21/12/2018 às 10h59 Atualizado 19/02/2023 às 11h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O diretor do campus de Cornélio Procópio (162 km de Maringá) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (20) no interior de um dos blocos da instituição.

Segundo informações publicadas na Banda B, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e sangue ao lado do corpo, o que levanta a suspeita de homicídio. A Polícia Civil, no entanto, investiga se as lesões podem ter sido provocadas em consequência de uma queda ou se foi um homicídio.

Testemunhas afirmam que Ferreira teria ido solucionar uma desavença dentro do próprio campus. Segundo a polícia, a família contou que Sérgio saiu de casa após receber a ligação de um professor da universidade para que pudessem conversar.

O professor suspeito de ter cometido as agressões foi preso no interior de São Paulo, segundo a polícia.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Veja na íntegra a nota divulgada pela UENP:

“É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira que, desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.

A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor.”

Atualizado às 09h23 para acréscimo de informação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação