Fechar

Policial

Umuarama

Detento é encontrado morto dentro de cela

Publicado por Monique Manganaro, com informações da reportagem/CBN Maringá , 08:30 - 21 de Setembro de 2018

Um detento foi encontrado morto dentro de uma cela da cadeia pública de Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá), no começo da manhã desta sexta-feira (21). Até a publicação desta matéria, a equipe da criminalística ainda estava na carceragem apurando o que aconteceu.


Segundo informações de um plantonista, o homem estava pendurado na grade com um lençol no pescoço. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


A cadeia da delegacia de Umuarama tem aproximadamente de 250 presos, mas a capacidade é para 64.


No ano passado, os presos danificaram as celas quando a população tentou invadir a delegacia para linchar o suspeito de estuprar e matar uma menina na cidade. Desde então o local ainda não foi completamente reformado.


Este é o segundo detento morto esta semana na delegacia de Umuarama. Na terça-feira (18), durante uma rebelião, o preso Paulo Sérgio Sena, de 40 anos, foi morto e a polícia abriu inquérito para apurar a morte.


Foto da capa: Ilustrativa/Agência Brasil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo