Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dentro de picape, homem é morto a tiros na frente da esposa


Por Nailena Faian Publicado 29/12/2019 às 11h26 Atualizado 25/02/2023 às 10h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na frente na esposa em São Pedro do Ivaí (a 82 quilômetros de Maringá). O crime ocorreu na noite desse sábado, 28.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ocupava uma VW Saveiro conduzida pela sua esposa, quando por volta das 22h15 uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e foram disparados tiros contra a picape.

O ocupante da Saveiro identificado como Eronindes Paulino Junior foi alvejado pelos tiros. Ele foi socorrido e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo, 29. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Os autores fugiram e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação