Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dentista de Maringá é morta pelo namorado, que se mata em seguida


Por Monique Manganaro Publicado 03/07/2019 às 12h05 Atualizado 23/02/2023 às 09h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma dentista de Maringá, identificada como Franciele Shisue Tamura, de 34 anos, foi morta pelo próprio namorado na noite desta terça-feira (2), no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também atirou contra o ex-marido de Franciele, o cirurgião-dentista Victor Yuji Morimoto, e se matou em seguida.

Conforme informações da PM, quando a equipe chegou ao local, Morimoto disse aos policiais que Marcelo Pradella, de 38 anos, teria ficado com ciúmes por vê-lo junto com a ex-mulher. Pradella, então, teria atirado contra os dois e cometido suicídio. A vítima conseguiu fugir do atirador e pedir socorro.

O homem foi encaminhado ao hospital e, próximo dali, os policiais encontraram as outras duas pessoas baleadas. De acordo com a polícia, os dois já estavam mortos quando a equipe chegou.

Testemunhas relataram à PM que Pradella chegou ao local de carro e estacionou o veículo atrás de um caminhão. Ele teria visto a namorada chegando em outro carro junto ao ex-marido.

No local, a PM encontrou uma pistola Glock, que foi apreendida. A polícia também apreendeu o automóvel utilizado pelo atirador.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo o Sistema Prever, Franciele Shisue Tamura será velada na Capela do Prever de Maringá, na Zona 2.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação