Fechar

Policial

Maringá

Denarc apreende quase uma tonelada de maconha em carga de ração

Publicado por Monique Manganaro , 11:42 - 11 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Denarc

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreendeu, nesta sexta-feira (10), quase uma tonelada de maconha escondida em meio a uma carga de ração animal. Uma pessoa foi presa em flagrante.


Segundo o delegado Leandro Roque Munin, o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia. Nesta semana, as equipes souberam que ele pegaria uma carga da droga em outro estado e traria parte para Maringá, levando o restante para o estado de São Paulo.


Com essas informações, os policiais passaram a acompanhar o caminhão já carregado, a partir de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Ainda na PR-323, na entrada de Maringá, o homem foi abordado e a droga foi localizada em meio a carga de ração transportada.


No total, fora 820 quilos de maconha.


De acordo com Munin, o suspeito havia saído da cadeia há menos de um mês e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


O caminhão e a droga foram apreendidos.


A investigação ainda trabalha para identificar outras pessoas que podem estar envolvidas no esquema de tráfico de drogas.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Denarc

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo