Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Delegado pedirá arquivamento no caso de empresário morto no Natal


Por Victor Simião Publicado 21/02/2020 às 18h34 Atualizado 23/02/2023 às 23h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O delegado Luiz Henrique Vicentini, da Polícia Civil de Maringá, irá pedir o arquivamento do inquérito da morte do empresário André Borges Soares. A vítima tinha 47 anos e foi morta em casa, após confronto armado com dois criminosos.

Soares e os assaltantes Alexis dos Santos, de 25 anos, e Gabriel Gomes, de 19 anos, morreram no local. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2019, em Maringá.

Após quase dois meses de investigação, o delegado aguarda a chegada de apenas mais um laudo. O caso está sendo tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. E o processo deve ser arquivado porque não há informações que apontem para outro motivo.

Havia a suspeita de um terceiro criminoso, mas essa possibilidade foi descartada, disse o delegado Luiz Henrique Vicentini, em entrevista à CBN Maringá.

A esposa da vítima foi baleada no tornozelo esquerdo. O depoimento dela não apontou para possíveis problemas do marido que indicassem algum vínculo entre os criminosos e a vítima.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação