Fechar

Policial

Jataizinho

Criança de 5 anos é atingida por tiro na cabeça e morre

Publicado por Banda B , 09:02 - 27 de Maio de 2019

Uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos de um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no hospital, na noite de sábado (25), em Jataizinho, no norte do Paraná. A menina estava dentro de casa quando foi baleada. Três adolescentes foram ouvidos e liberados pela polícia. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu dentro da casa, que culminou na morte da criança.


De acordo com informações do inquérito policial, a mãe estava trabalhando e a menina sendo cuidada pela irmã mais velha, de 14 anos. Há uma versão de que outros adolescentes entraram na casa pulando o muro e efetuaram o disparo, que atingiu a menina. A criança estava na sala, vendo televisão.


A irmã pediu socorro e uma ambulância chegou a socorrer a menina até um hospital de Jataizinho. Depois, ela foi transferida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina para realização de uma cirurgia. No entanto, a criança não resistiu e morreu. Continue lendo

Bloco de Imagem

Foto: reprodução/Facebook/Banda B

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo