Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Corpo de enfermeiro do HU é encontrado no Rio Pirapó


Por Monique Manganaro Publicado 26/11/2019 às 13h09 Atualizado 25/02/2023 às 02h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira (26), o corpo de Hélio Procópio, de 49 anos, no Rio Pirapó. O enfermeiro do Hospital Universitário (HU) de Maringá estava desaparecido desde a madrugada do dia 16.

Na semana passada, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e confessou ter matado o enfermeiro com a ajuda de outro jovem.

Conforme informações da corporação, o corpo foi localizado bem distante à ponte do rio, onde o adolescente indicou que a vítima foi jogada depois de morta.

Segundo Alysson Tinoco, delegado de Colorado e responsável pelo caso, foi encontrado, ainda, um dos pés do tênis que a vítima usava no dia em que foi morta. O outro calçado já havia sido localizado anteriormente pela polícia, próximo ao rio. 

Os bombeiros continuam no local e esperam a polícia para que o corpo seja encaminhado para perícia.

Atualizada às 11h14 para acréscimo de informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação